Home Regras Peça sua Crítica Image Map

sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Resultado das incrições pra equipe


Gente, eu fiquei impressionada, eu abri inscrições pra equipe ontem e ja veio 5 inscritos LOL! Mas só serão aceitos 3, para testes! Os aceitos foram... Phelipe Muniz, Renan Correa e Sarah Machado. 
Os três ficarão uma semana no blog, vou ver se realmente são bons críticos, e se um deles não forem aceitos, vou abrir as incrições de novo ok?! Bom... Ja q nenhum me mandou o form, vou colocar os nomes de vocês no meu form, e vou mandar todas as criticas pedidas por vcs, pro email de vcs ok?! Tipo... Se um blog encomendou com vcs, vou mandar os dados pro seu email.
Já mando convite pra vcs 3 se apresentarem ok?!
Ah, e Renan, nas suas criticas, coloca as informações no começo das criticas q nem eu coloco ta?!
Irei mandar o convite pra entrar no blog pro email q vcs me mandaram, se por acaso esse não for o email comentem com o email do seu blog ok?!
Atéé maiiis

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriella Moreira / Layout by: Francieli Kruger. ( http://freak-outdesigns.blogspot.com/ )